Palmeiras está a um passo de promover suicídio coletivo dos rivais

O Palmeiras está na final do Mundial de Clubes e joga neste sábado (12) contra o Chelsea, a partir das 13h30. E o que se vê desde já é um desespero absoluto dos rivais, extremamente preocupados em “acabar com a piada” e não terem mais nada pra falar.
Ao passo que eles criam novas músicas ou zombam do tal Mundial, o Palmeiras simplesmente vai empilhando taças. Até mesmo a Copinha, que constava na tal música provocativa, vencemos. A temporada nunca começou tão verde. Com o título do Mundo, podemos fazer cair todo o resto. O que vai sobrar?
A Puma realmente estava certa quando dizia que verde é a cor da inveja e não suportam. A zoeira faz parte, mas diz aí: como podem exigir que a gente ganhe um torneio que só participamos duas vezes? Até 2021, apenas uma. Cruzeiro tem Mundial? Vasco? Botafogo? Fluminense? Atlético-MG? Tem time aí que nem Libertadores tem. Mas estão mortos e enterrados, né? O Palmeiras incomoda.
Honestamente, estou confiante para a conquista do título Mundial e ver essa festa acabar de vez. Caso a gente vença a taça, prevejo horas a fio bebendo e me embriagando, como muitos palmeirenses por todo o país. Será o dia mais feliz dos últimos tempos. Temos até que instituir feriado nacional. E os rivais, coitados? Vão falar o quê?