Ninguém conhece o novo centroavante do Palmeiras, e isso é ótimo

O Palmeiras anunciou nesta quarta-feira (18) a contratação do jogador Miguel Merentiel, do Defensia y Justicia. Dizem que o atleta de 26 anos esteve no ano passado no título dos argentinos contra o alviverde na Recopa, mas honestamente, eu não me lembro, até porque, fiz questão de esquecer aquela partida.
Estava assistindo ao Seleção SporTV com André Rizek quando anunciaram o jogador e ninguém ali sabia de quem se tratava. O que é ótimo. A gente sabe o que acontece quando um jogador chega com toda a pompa e expectativa. Vide Borja, que teve recepção digna de popstar no aeroporto e meses depois todo mundo queria mandá-lo de volta para a Colômbia.
Ser um nome bem conhecido não quer dizer nada. Ser desconhecido também não, é verdade, mas ao menos não haverá frustração caso “La Bestía” não vingue como a diretoria espere. Afinal, o contrato é longo: vence em junho de 2026.
Ouvi dizer, ainda, no SporTV, que o novo reforço é o que o Abel Ferreira queria. Um cara com mobilidade e faro de gol. Não é um poste. Vamos esperar pra ver, né?