Opinião

Deyverson merecia uma despedida em campo

Demorou, mas o contrato de Deyverson vai chegando ao fim e o atacante já fez até sua despedida do Palmeiras. Deu adeus aos colegas e cumprirá seu último mês de contrato em casa enquanto não se acerta com nenhum clube para a sequência da temporada. Mas, deveria ao menos ter uma despedida em campo, numa partida pelo Brasileirão.

O Palmeiras joga dia 26 de junho, sábado, às 16h, contra o Avaí na Ressacada e dia 20 do mesmo mês no Morumbi. A última partida em casa ao longo do mês será no dia 15, às 20h30, contra o Atlético-GO. Aí sim, uma excelente oportunidade de se despedir até com gol.

Quando um contrato vence no meio da temporada, esse tipo de coisa geralmente acontece. O jogador é encostado e o clube gasta sem ver praticamente um semestre inteiro sem colocá-lo pra jogar. É dinheiro na lata do lixo sem a menor necessidade. Por que não padronizam e sempre deixam o vencimento para dezembro?

Deyverson foi utilizado no Paulistão, levantou o troféu e também viajou com a equipe ao Mundial nos Emirados Árabes Unidos. Há quase dois meses, não entrou mais em campo, mas fez muito pelo Palmeiras.

Infelizmente, tem problemas psicológicos. Com 30 anos de idade, acredito que não exista mais solução e Abel Ferreira não se desfez do Menino Maluquinho à toa. Será que ele pinta logo no Athletico-PR e reeditar a parceria com Felipão? É uma possibilidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *