O Palmeiras de Abel Ferreira, além dos números excepcionais dentro de campo, também vem quebrando marcas fora dele. O alviverde é o time que mais foi transmitido por canais diferentes em 2022. E não foram poucos.

No início da temporada, houve a transmissão do Campeonato Paulista pela Record, YouTube e HBO Max. No Mundial de Clubes, fomos protagonistas da Band, e fomos os responsáveis pela emissora atingir seu recorde de audiência desde janeiro de 2000. A final contra o Chelsea rendeu 28,4 pontos e 34,6 de pico. Pico este que nem Pantanal, novela de maior sucesso dos últimos anos, ainda conseguiu quebrar na Globo.

Na Copa Libertadores, o Palmeiras dá as caras no SBT, ESPN, Star+ e no pay-per-view da Conmebol, a Conmebol TV, que possui equipe do Grupo Bandeirantes. Foi por lá também que houve a exibição contra o Athletico-PR de maneira exclusiva. Em 2023, esse serviço da entidade sumirá do mapa com a volta da Copa Sul-America para a TV aberta (SBT) e fechada (ESPN).

No Brasileirão, os jogos são transmitidos na Globo, SporTV e Premiere. Na Copa do Brasil, também existe transmissões da Amazon Prime Video. O streaming da empresa de tecnologia exibirá os nossos confrontos contra o São Paulo válido pelas oitavas de final em 23 de junho e 14 de julho.

Portando, recapitulando:

  • Campeonato Paulista (Record, YouTube, HBO Max)
  • Mundial de Clubes (Band)
  • Recopa Sul-Americana (Conmebol TV)
  • Brasileirão (Globo, SporTV, Premiere)
  • Libertadores (ESPN, Star+, SBT, Conmebol TV)
  • Copa do Brasil (Grupo Globo, Amazon Prime Video)

Total: 13 plataformas/canais diferentes.

One Comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *