O Palmeiras entrou em campo na noite desta quarta-feira (29) e houve uma praticamente uma reprise dos últimos primeiros tempo. Parecendo não ter grandes ambições, o time parecia estar em um daqueles dias que nada aconteceria. Uma nhaca! Pouco interessado, cozinhou a partida, mas no segundo tempo, em alguns lapsos, resolveu a parada.

Nosso incansável, insaciável e também incornetável Rony Rústico fez dois gols e carimbou nosso passaporte para as quartas de final da Libertadores. Murilo fez o terceiro e garantiu 3 a 0. Praticamente, cumpriremos tabela na próxima quarta-feira (6) contra o Cerro Porteño no Allianz Parque, a partir das 19h15.

O time paraguaio não ofereceu nenhum perigo. Nada fez e assistia o Palmeiras trocar passes, até que para seu azar, no segundo tempo, o time de Verde quis fazer alguns gols. Parece que é assim que esse time tem jogado ultimamente, pensando que pode resolver a situação a qualquer momento. Às vezes, pode mesmo. O duro é quando não consegue, como no domingo (26).

Praticamente ficamos a esperar do vencedor entre Emelec e Atlético-MG. Que venha as quartas!

One Comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *