O Palmeiras entra em campo nesta terça-feira (30) em confronto válido pela primeira partida da semifinal da Libertadores contra o Athletico-PR. E um empate não seria de se jogar fora, né?

Depois de uma sequência complicada no Brasileirão (dois empates) e também vindo de dois empates na própria Libertadores contra o Atlético-MG, o Palmeiras enfrentará uma equipe que conhece muito bem seu rival.

Felipão comandou uma das únicas equipes em 2022 que foi capaz de vencer o alviverde no Allianz Parque. Perdemos por 2 a 0 no início de julho, quando o Paranaense entrou com time reserva e mesmo assim triunfou.

Hoje, não tem essa de time reserva ou mescla. Serão duas equipes com força máxima para tentar chegar até a final da competição mais valiosa do continente. Esta é a terceira semifinal seguida que chegamos. Em 2018, perdemos para o Boca e em 2019, paramos nas quartas. Virou rotina!

Não podemos normalizar um momento desse. Estamos vivendo o ápice. Vamos chegar a final, e por que não, secar o Flamengo?

One Comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *