Flaco López não tem condição de vestir a camisa do Palmeiras
O argentino Flaco López, contratado em junho pelo Palmeiras a custo de 10,5 milhões de dólares (cerca de 33 milhões de reais) empolgou nos seus primeiros minutos no clube, mas logo veio a realidade: não tem condições de vestir essa camisa. O que se viu na semifinal contra o Athletico-PR nessa terça-feira (30) foi espantoso.
López simplesmente errou todas as tentativas de ficar com a bola. Propiciou contra-ataques para o rival, não conseguia se antecipar, errava o domínio e na chance que teve cara a cara com o goleiro, perdeu. Uma bola perfeita para qualquer centroavante de qualidade.
O Palmeiras mostrou que essas contratações não estão à altura do clube. Ter Rony como 9 ainda é a melhor opção e dificilmente alguém que não seja o Endrick possa ser encaixado ali de uma maneira melhor. O palmeirense está sentindo saudade até da dupla Borja e Deyverson, tamanha ineficácia.
Na partida de volta, terça-feira que vem (6), será inadmissível Abel Ferreira entrar novamente com o argentino na frente. Volte com o Rony e mande o Wesley na ponta. Ainda que seja outro jogador bastante questionado, ontem conseguiu desempenhar um papel melhor. Falta elenco.
Concordo de Flaco não foi bem, mas os poucos jogos que fez, mostrou mais qualidades de Borja e Deyverson. Na vdd entendo que na Terça-feira o Abel deve escalar ele novamente. O cara está se adaptando ao futebol brasileiro e ao esquema tático. Na minha visão a nossa zaga que comprometeu o resultado. Murilo muito mal. Não conseguiu tomar o espaço do atacante do Atlhetico. Enfim, terça-feira um outro jogo onde tudo pode acontecer.