Danilo se desculpa após expulsões: “Continuo o mesmo”
Danilo escreveu um longo texto em seu Instagram na terça-feira (20) para falar das suas recentes expulsões e enfatizou que “está longe de ser um cara violento”. Em toda a carreira, ele lembrou que teve apenas duas expulsões: a primeira contra o Atlético-MG, na Libertadores e a última ante o Santos, no domingo (18).
“A vida de um atleta é muito doida mesmo, talvez alguns de vocês nem façam ideia, é feita de altos e baixos e no caso do futebol ainda mais maluca. Profissionalmente já estive em momentos melhores no clube e acreditem, meus últimos jogos também não me deixaram feliz”, garantiu.
O volante subiu para o profissional em 2020 e logo chamou a atenção. Nas duas últimas temporadas, se destacou pelo bom futebol, o que o credenciou a ser convocado por Tite na seleção brasileira, em maio. No entanto, viajou para a Coreia do Sul e sequer entrou.
Danilo assume responsabilidade
Ao longo do texto escrito por Danilo (ou assessoria), ele assumiu seus próprios erros. “Errei, e não tenho nenhum problema em assumir minha responsabilidade”, justificou.
“Então, de cabeça erguida seguirei trabalhando, pois temos objetivos a alcançar e como disse, sei da minha importância para este objetivo”, seguiu.
Por fim, encerrou: “Continuo o mesmo, sigo bem e confiante no meu potencial, pois sei que é na adversidade que nos tornamos ainda maiores!”.
Confira o que ele disse: