Podcast

Ex-Palmeiras, Lucio esnobou o Flamengo: “Não pagava nem a cozinheira”

Ex-lateral Lucio, que atuou pelo Palmeiras entre 2003 e 2005, esnobou o Flamengo naquele tempo, conforme ele relatou com exclusividade ao nosso podcast. “Não pagava nem a cozinheira”, recordou ele sobre o Rubro-Negro.

Ao longo do bate-papo, ele que ganhou a alcunha de “Maldini do Sertão”, recordou também sua relação com o técnico Emerson Leão e os companheiros de clube como o técnico Jair Picerni, Sergio e Marcos. Esse trio, de acordo com ele, foi fundamental para que conseguisse superar um momento difícil.

Sobre Leão, Lucio revela que o trato com ele não era fácil pelos jogadores. Naqueles tempos, o veterano jogava o colete no chão para os atletas e não dava moleza.

Há 20 anos, o Palmeiras enfrentava seu primeiro rebaixamento e jogava a Série B do Campeonato Brasileiro. Ele, no entanto, sempre acreditou que o Alviverde subiria.

Lucio relembra brincadeira de Jorge Kajuru

Tido como “um dos melhores quatro laterais do mundo” por Jorge Kajuru, Lucio também falou ao nosso podcast como isso se virou contra ele num dos momentos mais difíceis da história do clube. O que era para ser uma brincadeira, se transformou em fardo.

Depois da passagem pelo Palmeiras, Lucio ainda foi emprestado ao São Paulo e Grêmio até ser vendido para o Hertha Berlim, da Alemanha. Posteriormente, atuou em times como o Náutico, Fortaleza, Salgueiro e Santa Cruz.

O ex-lateral encerrou a carreira em 2020 no Tupynambás. Atualmente, joga futvôlei no Recife.

Confira a entrevista completa:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *