Gabi Tostes: Uma são-paulina Abelizada
Jornalista, profunda conhecedora de futebol internacional e também entusiasta de Abel Ferreira, Gabi Tostes é a convidada do Parlando de Palmeiras neste episódio 65.
Ao longo de quase uma hora e meia, o papo rendeu. A ex-apresentadora do Estádio Difusora em Ribeirão Preto falou sobre os mais variados temas, desde o próprio treinador português, passando pela MLS e o machismo no jornalismo esportivo.
Gabi Tostes é são-paulina fervorosa na mesma medida que torce para o Real Madrid, time que Endrick vestirá a camisa em menos de um ano. Claro que os merengues também foram assunto. Até divagamos sobre um possível enfraquecimento da Liga Espanhola em virtude do rigoroso fair play financeiro.
Conheça são-paulina que não tem Ceni como ídolo
Avessa ao Flamengo principalmente depois do episódio do Ninho do Urubu, Gabi deve estar ainda mais contente com o título inédito da Copa do Brasil do São Paulo.
Certamente uma exceção na torcida são-paulina, ela explicou ao nosso podcast porque não tem o Rogério Ceni como ídolo. O Tricolor é o primeiro clube brasileiro garantido na Libertadores 2024.
Libertadores esta que discutimos se está “ficando chata”. A resenha está imperdível e você pode conferir clicando no link abaixo: