NotíciasOpinião

Palmeiras joga para o gasto, engata terceira vitória seguida e ganha respiro na luta pela Libertadores

Palmeiras joga para o gasto, engata terceira vitória seguida e ganha respiro na luta pela Libertadores

Há três rodadas atrás, parecia que o Palmeiras se caminhava para ter um dos piores anos da “Era Crefisa”. O Verdão corria sérios riscos de ficar fora da próxima Libertadores. Inclusive, nós do Parlando já estávamos dizendo que ir para a Sul-Americana era a nossa realidade.

Porém, em três jogos tudo mudou. O time venceu o terceiro jogo seguido, subiu para a segunda colocação e pode até voltar a sonhar com título, por que não?

Agora, o Verdão está seis pontos do líder, tendo um confronto direto para ser disputado. Ok, não podemos esquecer que o Botafogo tem dois jogos a menos. Mas, é fato que ganhamos um respiro maior na luta por uma vaga para a próxima Libertadores.

Jogo contra o Bahia

A partida de ontem não foi difícil. O Palmeiras enfrentou um frágil Bahia, que entrou sem sete titulares. A maioria sendo poupado. Então, jogando em casa, o Verdão fez o suficiente para sair com os três pontos, que era obrigação, por todo esse contexto.

O gol da vitória foi marcado por Raphael Veiga, aos 38 minutos do primeiro tempo, decretando o 1 a 0 no placar.

Com um adversário fraco e que pouco trabalho deu para o goleiro Weverton, o Palmeiras construiu a vitória sem muito esforço. Até perdeu alguns gols. O jogo poderia ter sido 2 ou 3 a zero. Mas, muito pelo futebol que o adversário não apresentou.

O palmeiras mesmo não fez uma partida muito brilhante, mas também não jogou mal. Foi o famoso “deu para o gasto”.

Próximo compromisso do Palmeiras

Após vencer três partidas seguidas, o time de Abel Ferreira quer manter o bom momento na competição. Mas, para isso, não será uma tarefa simples.

O Palmeiras volta a campo na próxima quarta (01), às 21h30, justamente contra o líder Botafogo, fora de casa, em partida válida pela 31ª rodada do Brasileirão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *