VEXAME do Palmeiras em Barueri
Acabou agora a pouco uma das maiores vergonhas do Palmeiras nos últimos 10 anos. Arrisco a dizer que esse foi o jogo que me senti mais triste e envergonhado desde 2015.
O Palmeiras vencia o Corinthians por 2 a 0 até os 42 minutos do segundo tempo. No fim, tomamos o empate com 2 jogadores a mais e o adversário “sem goleiro”. Cássio foi expulso e o zagueiro Gustavo Henrique foi para o gol.
O Palmeiras conseguiu tomar o empate em um jogo que tava ganho. Eu só consigo chamar isso de VEXAME, VERGONHA ou algo parecido com isso.
Abel Ferreira e Weverton os principais culpados
Esse vexame vai na conta de alguns personagens que precisam ser cobrados.
Um deles é Abel Ferreira, que mais uma vez piorou o time com as alterações. Essa não foi a primeira vez, nem a décima, nem a centésima vez e infelizmente não será a última.
Abel, mais uma vez, colocou a sua panelinha em campo, que pouco produz. Mexeu em um time que estava muito bem. Tava muito mais para o Palmeiras fazer o terceiro do que tomar o primeiro. Não precisava mexer. Mas o treinador quis colocar a sua panela em campo. Óbvio que o rendimento iria cair. Jhon Jhon, Rony e Menino mais uma vez pioraram o time.
Nos gols do Corinthians, tivemos várias falhas. No primeiro gol, Piquerez deixou Mosquito passar como quis. Ele cruzou para Yuri Alberto, livre na área. Três zagueiros e ninguém marcou o camisa 9 adversário.
No segundo gol, Rony faz uma falta infantil. Os caras com dois a menos, a única chance de gol era uma bola parada. E nós demos essa bola parada.
Então, Garro chutou para o gol e Weverton TIROU O BRAÇO para a bola entrar. Sim, ele deixou a bola entrar. Não sei qual a explicação.
Torcedor está envergonhado. E só nós
Empatamos com o rival, mas o sentimento é que fomos goleados. Fazia tempo que não sentia tanta raiva, tristeza e vergonha depois de um jogo do Palmeiras.
A derrota praticamente eliminava o Corinthians. Agora, esse ponto pode salvar eles. E o inimigo você tem que matar quando tem chance, senão, ele te mata depois. A ver o que vai acontecer.
O pior é que apenas o torcedor sente o resultado. Os jogadores e o treinador já devem estar em suas mansões de boa, esperando cair os milhões na conta. Enquanto isso, o torcedor perde o seu domingo.