O que John Textor quer de fato?

John Textor está conseguindo unir até rivais na Justiça após o dono da SAF do Botafogo acusar, sem provas, que o Palmeiras tem sido ajudado nos dois anos no Campeonato Brasileiro. Leila Pereira já entrou com ação no STJD ((Superior Tribunal de Justiça Desportiva) contra ele. A pergunta que fica é: por qual motivo estaria ele fazendo acusações infundadas?
As provas que o estadunidense diz ter se baseia, a princípio, em inteligência artficial e estudos feitos por especialistas que não sabemos quem são. Os motivos por trás de tudo isso ainda são nebulosos.
Se Textor realmente acredita no que fala, a situação é ainda mais preocupante. A investigação do empresário deveria começar pelo próprio clube que foi protagonista de consecutivos vexames nos últimos jogos do ano passado e se complicou até na disputa para entrar na fase de grupos da Libertadores.
John Textor: um magnata como cartola folclórico
Enquanto o proprietário do Botafogo dispara seus impropérios, não é só o Palmeiras que prepara um processo. O São Paulo e Fortaleza já repudiaram as falas de Textor que vão ganhar desdobramentos judiciais.
A perda do título deixou o multimilionário atordoado. Sem saber para onde atirar, resolveu mirar na lisura do campeonato e colocar até os rivais em xeque. Agora, deve responder por isso antes de revoltar outros times.
Afinal de contas, Textor parece não ter limite. Qual o próximo passo?