Gustavo Scarpa definiu seu futuro neste domingo (10) e assinou um pré-contrato com o Nottingham Forest, da Inglaterra. Portanto, a partir de janeiro, o camisa 14 jogará a Premier League. Era um sonho do jogador atuar no exterior, sobretudo na Europa.

A informação foi divulgada pelo jornalista Benjamin Back e teve confirmação da ESPN. Scarpa tinha proposta para renovar com o Palmeiras e os valores, segundo o canal da Disney, era até superior ao oferecido pelos inglesos, mas ele julga que a hora de viver seu sonho é agora.

Caso o Palmeiras vença a Libertadores, não poderá contar com Scarpa no Mundial de Clubes, em fevereiro. O campeão europeu e picho papão do torneio é o Real Madrid, que venceu a Liga dos Campeões, no final de maio.

Scarpa tem 28 anos de idade e chegará à Inglaterra sem custs. Nós, como palmeirenses, não podemos apedrejá-los por realizar um sonho. Sua falta será sentida, mas o clube tem perfeitas condições em fazer uma reposição.

Resta apenas quatro meses para acabar a temporada. Avanti!

One Comment

  1. Um grande jogador e que sempre será lembrado pelo seu empenho e capacidade. Nenhum clube ou dirigentes tem o direito de castrar sonhos legítimos. Muito obrigado por tudo Gustavo Scarpa!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *