Palmeiras está sendo garfado no Brasileirão de forma vergonhosa
Na manhã desta terça-feira, me surpreendi com uma notícia no Globo Esporte com a seguinte manchete: “Palmeiras x Flamengo foi reiniciado antes de checagem de pênalti pelo VAR: ‘Agora já foi””. Li e reli pensando que pudesse ser algum layout bem-feito do Olé do Brasil ou alguma coisa do tipo.
O diálogo entre a comissão da arbitragem depois do lance do último domingo (21) é simplesmente estarrecedor em época de futebol profissional e que envolve tanto dinheiro, esforço e dedicação.
Em um dado momento entre o árbitro e VAR, Ramon Abatii não marcou um pênalti claro em Gustavo Gómez. Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro não terminou a checagem e o jogo já é reiniciado. O que o seu juiz disse?
- Pode jogar, Pablo? Agora já foi.
Enquanto Abatti continua cobrando, Pinheiro pede apenas “calma”. E depois disse: “Calma, checagem completa. Tudo ok. Pode encerrar”.
Simplesmente inacreditável como as coisas vêm acontecendo para o Palmeiras. Não é a primeira vez que temos um lance escandaloso contra nos últimos jogos. Como esquecer o pênalti do São Paulo que nos eliminou da Copa do Brasil? O que está acontecendo?
Cadê a presidente Leila Pereira? Se fosse Paulo Nobre nosso comandante, certamente ele estaria na sede da CBF exigindo algum pronunciamento. Diz o clube que enviará um ofício à entidade.
Não sou torcedor que gosta de teoria de conspiração. Odeio a síndrome de perseguição que muitos palmeirenses têm. Mas, está estranhíssimo. O que mais pode acontecer?
One Comment