O argentino Flaco López, contratado em junho pelo Palmeiras a custo de 10,5 milhões de dólares (cerca de 33 milhões de reais) empolgou nos seus primeiros minutos no clube, mas logo veio a realidade: não tem condições de vestir essa camisa. O que se viu na semifinal contra o Athletico-PR nessa terça-feira (30) foi espantoso.

López simplesmente errou todas as tentativas de ficar com a bola. Propiciou contra-ataques para o rival, não conseguia se antecipar, errava o domínio e na chance que teve cara a cara com o goleiro, perdeu. Uma bola perfeita para qualquer centroavante de qualidade.

O Palmeiras mostrou que essas contratações não estão à altura do clube. Ter Rony como 9 ainda é a melhor opção e dificilmente alguém que não seja o Endrick possa ser encaixado ali de uma maneira melhor. O palmeirense está sentindo saudade até da dupla Borja e Deyverson, tamanha ineficácia.

Na partida de volta, terça-feira que vem (6), será inadmissível Abel Ferreira entrar novamente com o argentino na frente. Volte com o Rony e mande o Wesley na ponta. Ainda que seja outro jogador bastante questionado, ontem conseguiu desempenhar um papel melhor. Falta elenco.

3 Comments

  1. Concordo de Flaco não foi bem, mas os poucos jogos que fez, mostrou mais qualidades de Borja e Deyverson. Na vdd entendo que na Terça-feira o Abel deve escalar ele novamente. O cara está se adaptando ao futebol brasileiro e ao esquema tático. Na minha visão a nossa zaga que comprometeu o resultado. Murilo muito mal. Não conseguiu tomar o espaço do atacante do Atlhetico. Enfim, terça-feira um outro jogo onde tudo pode acontecer.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *