Aqui não é site de fofocas, mas confesso que ainda fico surpreso como as coisas estão avançadas. Me deparei com um Stories de Endrick, jovem promessa do Palmeiras, repostando a agora ex-namorada Lara Hernandes que eles já não fazem mais um casal.

“Infelizmente, nada é como queremos e eu só sei que te amei de verdade esse tempo todo, o mais triste é terminar do jeito que temos que terminar”, iniciou ela, sem deixar claro o motivo do rompimento.

Apesar do término, se declarou: “Eu sempre vou te amar e sempre vou precisar do seu amor. Espero ver você conquistando tudo que um dia me contou! Vou sentir sua falta, pretinho. Ninguém vai substituir o que eu sinto por você! Fica com Deus, sempre vou estar aqui”.

Endrick respondeu com outro Stories: “Faço das suas minhas palavras, dona. Fica com Deus, sempre vou estar aqui”. Show de maturidade. Não sei quantos anos ela tem, mas não deve ser mais velha que ele (16 anos). Confira abaixo:

Enquanto isso, Endrick segue sem estrear

Com 16 anos de idade completados em julho, Endrick ainda não fez sua estreia pelo profissional. Muitos apostaram que ele pudesse jogado no último sábado (10) contra o Juventude. Não aconteceu.

Sem um centroavante reserva, o Palmeiras se encontra dependente de Rony. Fruto das más contratações, conforme já relatamos aqui no blog e também no nosso podcast.

Sendo assim, a esperança é que Endrick comece a mostrar seu futebol no Paulistão 2023. Vendo os jogos da categoria dele, confesso: a expectativa está alta. Pior que Navarro, López e Merentiel, já dá pra ver que não. A badalação em torno do nome dele não é por acaso.

Aguardemos.

3 Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *