Lembra dele? Valdivia e Daniela Aránguiz terminaram casamento
As últimas semanas foram atribuladas para Jorge Valdivia, ídolo do Palmeiras e que teve duas passagens pelo clube (2006-2008; 2010-2015) e sua agora ex-esposa, Daniela Aránguiz. Depois de mais de 16 anos de relação, eles resolvaram colocar um ponto final na relação.
Daniela não segue mais Valdivia no Instagram, enquanto ele sim a segue. “Sigo o amando, mas como o pai dos meus filhos. Deus é quem sabe se vamos ter outra oportunidade no nosso casamento”, disse ela ao Podemos Hablar, do Chile.
A morena afirmou nos últimos dias que não conseguiam se ver nem pintados de ouro e que um não se comunicava com o outro e terceirizavam recados. Mas, apararam as arestas. “Agora estamos bem, mas estivemos sem nos falar. Notamos que isso causava dano para muitas pessoas que gostamos. Cedemos, e eu tive a primeira aproximação”, relatou ela.
“Um dia liguei chorando pra ele: ‘Até quando vamos ficar assim’?. Já era demais”, lamentou ela, reforçando que depois tiveram uma conversa sincera e que reconheceram que deveria haver amor entre eles.
Valdivia e Daniela farão viagem de família
Apesar da separação, eles irão aos Estados Unidos no final do ano passar o Natal e Ano Novo com os filhos. “Jorge foi o meu primeiro amor, e queria morrer ao seu lado. O amei tanto que esqueci de me amar. Agora é o momento que necessito me amar, me valorizar e que me valorizem como mulher”, observou Daniela.
Valdivia terminou sua carreira esse ano depois de uma passagem pelo Necaxa, do México. Teve apenas quatro jogos. Nos últimos anos, rodou vários clubes, mas nunca mais conseguiu uma sequência.
Atualmente, é comentarista da ESPN no Chile.