Opinião

Estreias do Palmeiras: Aníbal em alta, Bruno esforçado e Caio Paulista só toca pra trás…

A estreia do Palmeiras no Campeonato Paulista nesse domingo (21) promoveu estreias importantes. Aníbal Moreno, nosso novo volante número 5, estreou ao substituir Zé Rafael. Bruno Rodrigues e Caio Paulista também puderam ter suas oportunidades diante do Novorizontino.

O empate de 1 a 1 serviu para mostrar como Moreno parece promissor nesse time do Palmeiras. Se Abel Ferreira não resolver inventar, talvez tenhamos a melhor dupla de volantes do Brasil: Aníbal e Zé Rafael. Com isso, nosso número 8 voltaria à sua posição que o consagrou no time.

Moreno mordeu, passou – foram 21 passes certos – e desarmou os adversários. Bruno Rodrigues teve até mais tempo e entrou com fome de bola no lugar do combalido Breno Lopes. Quase anotou uma assistência nos seus primeiros minutos em campo: pena que Rony perdeu sozinho.

Bruno também deu caneta, mas não foi efetivo. Não converteu nada disso em gol. Mas teve uma boa estreia.

Já Caio Paulista me deu medo. Talvez por afobação, deu apenas toques pra trás e entregou o gol de empate do adversário já nos acréscimos. Se temos dois excelentes laterais pela esquerda, na verdade me dá medo onde é que ele pode jogar com mais frequência.

Aguardemos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *